INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Equipe técnica participa de treinamento de segurança em TI
19/08/2021 - 10:01  
  
Twitter 
Google+ 
Participaram técnicos da ATI,SEDUC, SSP, PM, CGE.

A equipe técnica da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), participa de treinamento promovido pela empresa Fortinet NSE Training Institute, denominado Fast Track Workshops. A capacitação ministrada pelo instrutor da Fortinet, Henrique Oliveira, ocorre em quatro encontros com programação do último deles de forma presencial. 

O curso aborda os fundamentos de segurança e a arquitetura do Apliance Fortinet, assim como suas principais configurações básicas. Participaram do evento técnicos da ATI, SEDUC, SSP, PM, CGE.

“Agradecemos a participação de todos, a nossa parceira Fortinet e ressaltamos que a promoção do ensino de novas tecnologias e o aperfeiçoamento profissional do corpo tecnológico do Governo do Estado do Piauí também é uma de suas missões e iremos buscar novos projetos similares”, informou o diretor técnico da ATI, Luciano Aguiar.

Foto_19082021_090813


Os participantes do Workshop foram presenteados com um kit, contendo squeeze, bloco de anotação, caneta e álcool em gel pela empresa parceira Fortinet. 


Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE