INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI analisa 100% dos processos de pagamento
02/07/2021 - 12:03  
  
Twitter 
Google+ 
ATI está entre os melhores Núcleos avaliados do Estado

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), por meio do Núcleo de Controle Interno, analisou 100% dos processos de pagamentos conforme o último levantamento realizado pela Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), referente ao mês de maio. 

O monitoramento da Controladoria-Geral do Estado tem por propósito avaliar, de forma permanente e objetiva, o desempenho do Sistema Integrado de Controle Interno dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Piauí, quanto ao funcionamento integrado e adequação dos procedimentos de controle interno por eles realizados.

O certificado de Regularidade da CGE aponta que a ATI alcançou um nível elevado de compliance na instrução processual nos pagamentos da despesa pública. O trabalho desempenhado pela ATI tem o objetivo de tornar o Controle Interno mais eficiente, proporcionando um melhor uso dos recursos públicos.

De acordo com Rayfran Alves, coordenador do Núcleo de Controle Interno da ATI-PI a Agência está entre os melhores Núcleos avaliados do Estado pela quarta vez neste ano.

"É gratificante ter o reconhecimento dessa magnitude vindo da CGE-PI, acerca desse trabalho que é de filtrar os gastos do órgão e fiscalizar internamente as contratações. Estamos entre os melhores Núcleos avaliados, isso se deve a um conjunto de forças que envolve tanto a Diretoria Geral, como Diretoria Administrativa-Financeira, Setor Financeiro-Contábil, Jurídico, e os fiscais de contratos que sempre se empenham em dar o máximo”, ressaltou o coordenador.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE