INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI elabora Plano Diretor de TI
02/03/2021 - 08:23  
  
Twitter 
Google+ 
Equipe técnica trabalha no PDTI

Em reunião da equipe técnica da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI, nesta quinta-feira,25, a equipe técnica discutiu o cronograma sobre a fase II, diagnóstico, da elaboração do Plano Diretor de Tecnologia de Informação (PDTI) da ATI.

Uma das ferramentas utilizadas com os colaboradores durante essa etapa será a MATRIZ GUT, que terá como objetivo coletar informações sobre os setores e priorizar a resolução de problemas complexos para minimizar ou evitar possíveis riscos para a instituição.

O cronograma foi apresentado pela Gerente de relacionamento do Governo Digital da ATI, Diana Almeida. “No decorrer dos próximos dias, os colaboradores selecionados deverão responder questionários e enviar para equipe responsável pela elaboração do PDTI”, informou a gerente.

 

Um PDTI é um documento muito importante que detalha os processos de TI que a instituição usa para gerenciar suas operações. O PDTI da ATI vai promover a eficiência dos serviços prestados pela Agência, garantindo que estes sejam executados de forma racional e objetiva.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE