INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Piauí Conectado chega às praças de Agua Branca
17/08/2020 - 13:13  
  
Twitter 
Google+ 
As praças já possuem pontos da Piauí Conect

As praças Capitão Jesuino Monteiro, José Pereira Lopes (Praça de Eventos) e Joaquim Gomes Calado foram contempladas com internet gratuita em Água Branca por meio da Piauí Conect. O serviço é disponibilizado pelo programa Piauí Conectado, por meio de uma parceria do Governo Estadual com a Prefeitura Municipal, e já está funcionando. O objetivo é garantir internet de qualidade para os moradores do município que possuem dificuldade de acesso.

“Sabemos que nem todos possuem dados móveis disponíveis a todo o momento e, hoje, há uma necessidade da população estar conectada, principalmente neste momento em que vivemos. O programa já estava disponível em alguns órgãos, como delegacias, hospitais e escolas municipais, e agora conseguimos expandir para beneficiar mais pessoas", afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

"A Secretaria de Comunicação de Água Branca tem acompanhado todo o processo, no intuito de contribuir com o desenvolvimento tecnológico do município, pois a equipe acredita que o futuro está na inovação e inclusão digital", afirma o secretário de Comunicação, Sebastião Célio.

Para ter acesso, basta o usuário estar na área de cobertura e acionar o botão de wi-fi do seu aparelho. Logo em seguida, ao aceitar os termos de condições, será redirecionado para página do Instagram da Piauí Conectado, já com a internet. A empresa garante que a rede conta com total segurança dos dados dos usuários.


Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE