INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Marketing e Design Digital é tema em evento na ATI
05/02/2020 - 13:36  
  
Twitter 
Google+ 
O evento discutiu os recursos utilizados no mundo digital

A Jyn Criatividade, em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI) realizou, nesta terça-feira (4), um evento voltado para o marketing digital nas redes sociais e tendências de mídias digitais. O evento realizado de forma gratuita no auditório da ATI, contou a presença de assessores de comunicação, empresários, personais e criadores de conteúdos nas mídias sociais.


A analista de sistemas da ATI, Cinthia Campos e palestrante do evento contou sobre sua experiência na maior conferência de tecnologia da Europa, a Web Summit e tendências mais aplicadas nas mídias.

“Nunca imaginei que a gente ia ter um retorno tão bom das pessoas que vieram no sentido que a gente teve muita troca, muita pergunta sobre marketing, sobre branding, definição de marca. A gente teve até uma discussão sobre o preço, como definir preço, que são tópicos que normalmente a gente aborda num curso de marketing ou de gestão de empresas e a gente tava tendo uma discussão informal sobre preço, sobre táticas muito interessante”, avaliou.

Nos dias atuais, é imprescindível que as empresas invistam no marketing digital, visto que o  mercado no âmbito digital é o que mais cresce no mundo.

Foto_05022020_010243

Vivan Barroso é personal stylist e considerou a oportunidade de participar do curso como forma de impulsionar o seu negócio. “O curso para mim foi bem proveitoso tanto no sentido de pensar  novos rumos para a minha empresa nas redes sociais como também até poder avaliar o que eu vinha fazendo e foi certamente bem produtivo”, opinou.

A palestrante Amanda Sávia, influenciadora digital e jornalista, dialogou sobre os stories do Instagram e conta como os jornalistas assessores de comunicação também devem estar inseridos dentro desta política identitária. “Já estamos na geração digital e acho importante  que as assessorias de comunicação estejam atentas às mudanças neste cenário que o marketing digital tem proporcionado e se voltem para esse trabalho também”, disse.

O curso teve certificado de quatro horas e conteúdo inédito com disponibilização de um eBook de forma gratuita, além de sorteio de uma consultoria de mídias sociais.  



Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE