INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Filhos conhecem local de trabalho dos pais na ATI
15/10/2019 - 11:29  
  
Twitter 
Google+ 
As crianças participaram de atividades recreativas

No mês da criança, a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) preparou um dia especial para receber os filhos dos servidores. Nesta terça-feira (14), as crianças tiveram a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho dos pais, enquanto eles estão em atividade.

A festividade surgiu pela iniciativa do diretor-geral da ATI, Antônio Torres, com a ideia de unir em um só dia a comemoração para o dia das crianças e oportunizá-las de conhecer mais sobre o trabalho dos seus pais. “O local de trabalho dos pais habita o imaginário das crianças e essa é uma ótima oportunidade para que os filhos aprendam sobre o valor e o significado do trabalho. Assim, reunimos a oportunidade de festejar em família o Dia das Crianças dentro do ambiente de trabalho”, disse o gestor.

Foi servido um lanche especial para as crianças com guloseimas como cachorro-quente, salgadinho e bolo, além de brincadeiras com palhaços, mágica, acrobacia entre outras atividades para entreter a criançada.

O secretário de Estado da Administração e Previdência, Merlong Solano, parabenizou a iniciativa da ATI e disse que essa é uma ideia que poderá ser levada a todos os órgão do Estado. “Nós já podemos até pensar nessa ideia para o ano que vem os servidores possam partilhar desse momento que agrega valores entre pais e filhos”, ressaltou o gestor.

Para Leonardo Veloso, técnico de Informática da ATI, a iniciativa é uma ótima oportunidade de integração e socialização. “É muito interessante essa integração da família com o trabalho, trouxe minha filha, Hana Valentina, e ela adorou conhecer esse ambiente”, disse o servidor.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE