INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
III Canyon Fest Poti terá pontos de internet gratuita
02/08/2019 - 12:29  
  
Twitter 
Google+ 
O acesso será disponibilizado via satélite

A Agência de Tecnologia da Informação (ATI), parceira em diversos festivais no estado, disponibilizará dois pontos de internet no III Canyon Fest Poti, que será realizado neste fim de semana, entre os dias 2 a 4 de agosto, em Castelo do Piauí. O acesso de internet livre do Piauí Conectado será disponibilizado via satélite.

Essa é mais uma edição do festival que já é considerado um dos maiores festivais piauienses da região. A organização estima que a cidade receba até 25 mil turistas por dia, durante o evento.

De acordo com o diretor técnico da ATI, David Amaral, um ponto será disponibilizado para a Polícia Militar que fará o trabalho de segurança e monitoramento no local e o outro será disponibilizado ao público em geral.


“Os pontos serão instalados para o Centro Integrado da Secretaria da Segurança onde a polícia vai fazer o monitoramento do evento e a população terá serviços como registro de B.O e emissão de carteira de identidade e o outro ponto será disponibilizado em sinal aberto na Praça de Eventos para que a população possa participar de forma digital e interativa e compartilhar com quem não está presente”, destaca Amaral.


O evento conta com uma programação vasta, com várias atrações nacionais, trilhas para caminhadas e destaque para o ecoturismo.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE