INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Gestores vão unificar sistema de acompanhamento de detentos
20/05/2019 - 11:15  
  
Twitter 
Google+ 
Sistemas de monitoramento serão unificados

O diretor-geral, Antônio Torres e a equipe técnica da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) estiveram reunidos na última quinta-feira (16), com a delegada Eugênia Villa, diretora de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para alinhar estratégias sobre o sistema de classificação de risco, atendendo às determinações do governador.

A reunião tratou sobre a possibilidade de unificar o sistema de identificação civil e criminal com o sistema de fluxo de presos provisórios.

De acordo com o gerente de Infraestrutura e Serviço da ATI, Weslley Sousa, o sistema de fluxo fará um acompanhamento da situação daquele detento, como identificar em qual penitenciária está, motivo da prisão, transferência, data de prisão e soltura ou reincidência.

“Nós aproveitamos essa reunião para tentar fazer uma unificação nos sistemas. Agora vamos ver a possibilidade de integrar o que já existe, que é o sistema de classificação de risco, com o sistema de fluxo penitenciário e em vez de fazer um novo sistema vamos fazer uma integração dos dois, mais, mais rápido e eficiente”, explicou.



Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE