INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Sindicato faz primeira visita em nova gestão
08/05/2019 - 13:37  
  
Twitter 
Google+ 
Torres recebe membros sindicais
O diretor geral da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí(ATI), Antônio Torres, recebeu membros da Associação dos Analistas de Teologia da Informação do Estado do Piauí (ANATI-PI) e Sindicato dosrp29sp
 Trabalhadores em Processamento de Dados do Estado do Piauí (INDPD-PI) para um diálogo sobre a nova gestão na Agência. 

Torres acredita que o diálogo é um grande aliado no cumprimento de metas profissionais, e a melhor forma de trabalhar o relacionamento das metas é a transparência do gestor com seus colaboradores.

A iniciativa foi elogiada pelos representantes da categoria. "Nós achamos salutar a iniciativa do novo diretor em reconhecer a categoria de todos os funcionários de carreira que compõem a ATI e agradecemos a iniciativa em nos convidar. De já,  desejamos que o diretor tenha muito sucesso na nova gestão", disse Ricardo Luiz presidente da ANATI-PI. 

Socorro Rocha,  presidente do Sindicato do SINDPD-PI avaliou a conversa entre os membros. "A impressão foi bem positiva. Há muito tempo não somos chamados para uma conversa, essa foi uma oportunidade de dizer quais são as nossas propostas e de ouvir da nova direção as suas. Foi um ótima iniciativa. Esperamos ter sempre esses diálogos em busca do bem comum", ressaltou.

Esteve presente também na reunião o vice presidente da SINDPD-P, José Alves. 
Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE