INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI disponibiliza Declaração de Rendimentos 2018
01/03/2019 - 10:06  
  
Twitter 
Google+ 
Declaração de Rendimento 2018
O servidor público estadual já pode consultar a Declaração de Rendimentos 2018. Os dados foram disponibilizados pelo Governo do Estado, através da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI. A consulta pode ser realizada no próprio site do órgão, por meio do endereço eletrônico www.ati.pi.gov.br.

Com o site aberto, o servidor deve rolar a página até o final e procurar pela seção “Rendimentos”, clicar em cima da palavra e acessar a declaração desejada. O documento é a impressão dos valores que são pagos pelo contribuinte ao longo do ano, podendo ser utilizado na declaração de imposto de renda.

Anualmente a Agência de Tecnologia disponibiliza essa documentação, facilitando a consulta com base na matrícula e senha dos servidores estaduais. 

A partir deste ano, a Declaração de Rendimentos também engloba os créditos recebidos pelos servidores do Governo do Estado do Piauí em 2018, relativos a decisão da Justiça do Trabalho, decisão da Justiça dos Estados e Recebimentos Acumulados pagos pela Secretaria de Fazenda.
Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE