Governo vai disponibilizar sistemas para informatizar a CMT
01/02/2018 - 09:30

Reunião com vereadores da CMT
O Governo do Piauí, por meio da Agência de Tecnologia da Informação – ATI, será parceiro no processo de informatização da Câmara Municipal de Teresina. A modernização da casa legislativa da capital acontecerá com a implantação de sistemas de informática do estado, entre eles um sistema para gestão da folha de pagamento e outro para gestão de processos, inicialmente.

O assunto foi discutido durante audiência na última terça-feira (31) com o diretor geral da ATI, Avelyno Medeiros, o diretor de T.I.C, David Amaral; o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar e com o vereador Dudu.

A reunião resulta de audiência com o governador Wellington Dias, cujo objetivo é tornar a Câmara Municipal de Teresina exemplo de modernização para as demais casas legislativas municipais.

Foto_01022018_090250