INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI é homenageada pela Junta Comercial do Piauí
30/01/2018 - 10:51  
  
Twitter 
Google+ 
Diretor Avelyno Medeiros recebe homenagem
A Junta Comercial do Piauí homenageou diversos parceiros e colaboradores durante a comemoração de seus 125 anos de atividade, entre eles a Agência de Tecnologia da Informação do Estado – ATI, por modernizar os serviços prestados pela Jucepi aos piauienses. A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira (29) em Teresina.

A ATI apoiou tecnicamente a migração para o Piauí Digital, sistema implantado pela Jucepi na atual gestão. “A Agência de Tecnologia desde o início apoiou esse projeto importante e inovador na Junta Comercial, que colocou o nosso estado em destaque nacional, então para nós isso é um motivo de muita satisfação ter contribuído para que isso acontecesse”, declarou Avelyno Medeiros.

Atualmente o Data Center da Agência de Tecnologia hospeda os sistemas da Jucepi com equipamentos de ponta, garantindo também a segurança das informações armazenadas. Soma-se a parceria a instalação de links de conectividade instalados pela ATI para uso da Junta Comercial.

Foto_30012018_100119


Entre os demais homenageados durante o evento estão o governador Wellington Dias, os secretários estaduais Franzé Silva, José Neri, Rafael Fonteles, Fábio Novo, o presidente do TCE Olavo Rebelo, presidente da APPM Gil Carlos, os empresários João Claudino e Valdeci Cavalcante, entre outros.

Foto_30012018_100119


Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE