INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI participa do Virada GEEK
15/08/2014 - 16:13  
  
Twitter 
Google+ 
O primeiro evento no formato Lan Party do Piauí

Inicia hoje a terceira edição da ‘Virada GEEK’ – um evento que visa valorizar  a web piauiense através de ampla programação aos participantes. A Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) está participando evento que acontece até o dia 17 de agosto, na Ponte Mestre João Isidoro França (Ponte Estaiada), na zona leste de Teresina.

O objetivo do encontro é a valorização dos profissionais piauienses que trabalham diretamente com tecnologias e web. Segundo a diretora geral da ATI, Christiane Alencar, é uma oportunidade válida para compartilhar projetos, ideias e ainda conhecer novas culturas tecnológicas.

“A ATI está disponibilizando conectividade de WI-FI e link de internet durante a realização do Virada GEEK, que promove, entre outras coisas, o encontro de um público interessado em games, internet e novas tecnologias”, disse Christiane Alencar.

Serão realizadas palestras, bate-papos, mini cursos, shows e campeonatos de robótica, games e ainda uma disputa cosplay – atividade praticada por pessoas que se fantasiam como personagens reais ou ficcionais.

Confira aqui toda a programação do evento.

Égide Assessoria de Comunicação e Marketing


Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE