Diretor-geral da ATI-PI participa de audiência com o prefeito de Barras
17/05/2017 - 13:21

Audiência com o prefeito Carlos Monte
Nesta quarta-feira (17), o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI, Avelyno Medeiros, recebeu em audiência o prefeito de Barras, Carlos Monte. O gestor do município localizado a 127 quilômetros da capital, solicitou pontos de internet livre para a cidade através do projeto Piauí Conectado, desenvolvido pela ATI.

Avelyno Medeiros deu recebido no ofício de solicitação e explicou ao prefeito como vai funcionar o programa. “Será construída uma infraestrutura de norte a sul do Estado, interligando as unidades administrativas dentro da rede de dados e informações, através da qual será possível compartilhar imagens, vídeos com rapidez e segurança”, disse.

Carlos Monte pontuou que os pontos públicos de wifi são demandas recorrentes em Barras, principalmente dos jovens munícipes. Medeiros orientou o prefeito a buscar uma audiência com o governador Wellington Dias e mostrar a necessidade do município para que a equipe técnica da Agência de Tecnologia possa realizar um estudo de viabilidade para a implantação do projeto Piauí Conectado em Barras.

Foto_17052017_010557