INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI marca presença em reunião do Conselho Deliberativo da CEPRO
02/05/2017 - 08:22  
  
Twitter 
Google+ 
Avelyno Medeiros participa de reunião do Conselho da Cepro
Nesta quinta-feira (27), o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação, Avelyno Medeiros, participou da reunião do Conselho Deliberativo da CEPRO, realizada no auditório da SEPLAN. Durante o encontro foi apresentado o relatório de desempenho das ações executadas no ano de 2016 pela CEPRO e o Plano de Ação Anual 2017.
 
O diretor-geral da CEPRO, Antônio José Medeiros, informou que durante o ano o conselho se reúne pelo menos duas vezes, sendo uma para aprovar os trabalhos e ações projetadas anualmente, e a segunda reunião acontece para monitoramento dos trabalhos. Ainda segundo o gestor, a Agência de Tecnologia tem sido grande parceira da Cepro. “Reformulamos nosso site com apoio da ATI, órgão que também nos doou computadores”, disse.

Foto_02052017_080512

 
O diretor Avelyno Medeiros parabenizou os trabalhos realizados pela instituição. “A ATI está de portas abertas para participar de todo esse processo. Logo no início quando o Antônio José assumiu, ele nos procurou e conversamos bastante sobre a necessidade da tecnologia no desenvolvimentos dos trabalhos e modernização da CEPRO", falou.
Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE