INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Audiência do projeto Piauí Conectado é realizada pelo Governo do Estado
20/03/2017 - 12:59  
  
Twitter 
Google+ 
Audiência Pública
Na última segunda-feira (20), aconteceu a audiência pública do projeto Piauí Conectado, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Tecnologia da Informação – ATI e da Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC). A apresentação do projeto foi feita pela superintendente Viviane Moura e contou com presença do diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros e do diretor técnico David Amaral, além da presença de empresas e demais interessados.

O Piauí Conectado é um projeto que visa construir uma rede de infraestrutura de dados de comunicação bem como sua operação e manutenção para o governo com parceria público-privada. Na atual etapa encontra-se disponível para consulta pública até o dia 24 de março, onde toda a sociedade pode consultar seus documentos através do site www.ppp.pi.gov.br.

Durante a audiência a superintendente Viviane Moura apresentou a modelagem técnica e econômica do Piauí Conectado, além das garantias que o Governo do Estado vai oferecer para garantir a execução do projeto, que vai reduzir custos que hoje o estado possui e ainda aumentar a capacidade de conexão da máquina pública qualitativamente. Após a audiência a PPP tramitará no Conselho Gestor, depois seguirá para análise da Procuradoria Geral da República para ser então licitado.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE