Equipe da ATI fará visita técnica ao município de Paes Landim
10/03/2017 - 13:55

Avelyno Medeiros recebe equipe da prefeitura de Paes Landim
O diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI, Avelyno Medeiros, recebeu a equipe do prefeito Gutemberg Moura do município de Paes Landim, localizada a 403 quilômetros de Teresina. Na reunião o prefeito solicitou instalação de pontos de internet livre e a revitalização de um telecentro que existe no município, mas que atualmente se encontra desativado.

O diretor Avelyno Medeiros informou que vai enviar uma equipe técnica ao município para conhecer o telecentro, fazer um diagnóstico sobre as condições dos computadores e do local para revitalização.

Para a instalação dos pontos de wifi, Medeiros orientou a equipe do prefeito a enviar uma solicitação, por meio de ofício, ao governador Wellington Dias para que o gestor autorize a implantação do serviço no município de Paes Landim.