Secop 2016 chega ao terceiro dia de evento com mais de 500 pessoas de todo o país
11/11/2016 - 12:10

Palestra durante o Secop 2016 em Manaus
Mais de 500 pessoas de todo o Brasil participam do 44º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação Para Gestão Pública – Secop 2016, inclusive o diretor geral da ATI-PI, Avelyno Medeiros, o diretor técnico David Amaral, a diretora financeira Jaira Rodrigues, o diretor de Gestão Estratégica Nataniel do Vale, o assessor técnico Almeida Júnior e o analista de sistemas Evaldo Cunha.

O Secop acontece no Centro de Convenções do do Amazonas Vasco Vasques. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) em parceria com o Governo do Estado do Amazonas, por meio da empresa Processamento de Dados Amazonas (PRODAM), tendo por tema “Inovação Social”. 26 estados da federação brasileira estão representados no evento.

Foto_11112016_121151

Painéis, palestras, workshops, apresentação de soluções de tecnologia, premiação e o Desaio Secop fazem parte da programação do evento que encerra nesta sexta-feira em Manaus. As palestras trazem temas e informações importantes como “Tecnologia em benefício da inovação social”, ministrada por Anielle Guedes da Urban 3d, Inovação e Ética ministrada por Clóvis Filho do Espaço Ética, Cidadão Conectado em um Governo Digital oferecida pela Microsoft, entre outros quadros todos importantes para compreender e melhorar a atuação do setor governamental.

Acompanhando a equipe da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI) estão também Antônio Torres da Paz, diretor de Modernização da SEADPREV e o jornalista Álvaro Luis Carneiro, assessor especial do gabinete do governador Wellington Dias.

Foto_11112016_121150