INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI participa de evento de tecnologia voltado para gestão pública em Manaus
09/11/2016 - 12:15  
  
Twitter 
Google+ 
Secop 2016, o maior evento de TI do Brasil
A diretoria da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí está marcando presença no Secop 2016, que acontece de 09 a 11 de novembro no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques em Manaus e tem por objetivo debater o papel da tecnologia na gestão pública.

O 44º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação Para Gestão Pública (Secop) é o maior evento voltado para a área de T.I (tecnologia da informação) do Brasil e cada ano acontece em um estado diferente.

O evento promove o encontro de especialistas em TI governamental, presidentes e diretores de órgãos de tecnologia bem como empresários do ramo. Além de contar com palestras, exposição painéis e discussões envolvendo o tema.

Durante o Secop acontece também a entrega do Prêmio e-Gov, que visa homenagear iniciativas na esfera pública que beneficiem diretamente a população. A programação desse ano conta com os palestrantes Daniel Tadeu, Ronaldo Sawada e Denis Benchimol Minev.

Como espaço de troca de informações e conhecimentos, o diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros, o diretor técnico David Amaral, a diretora financeira Jaira Rodrigues, o diretor de Gestão Estratégica Nataniel do Vale, o assessor técnico Almeida Júnior e o analista de sistemas Evaldo Cunha estarão em contato com o que há de mais moderno e novo no mundo da tecnologia da informação.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE