INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
ATI vai criar banco de dados para projetos da Secretaria das Cidades
28/09/2016 - 13:13  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião com representantes da ATI e Cidades
Todas as informações referentes aos processos e projetos realizados ou que serão licitados e executados pela Secretaria de Estado das Cidades serão armazenadas e poderão ser atualizadas em um sistema criado pela Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI). A demanda foi repassada à ATI pelo diretor do Departamento de Engenharia da secretaria, José Carlos, durante reunião, na última terça-feira (27), com a presença do diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros; diretor-técnico David Amaral e Eziclei Castro, coordenador de Redes da ATI e Ananda Normando, gerente do departamento de Engenharia.

“Saímos da reunião com três encaminhamentos. Inicialmente vamos colocar o sistema de rede da Secretaria das Cidades dentro da rede do Estado, melhorando a qualidade da internet no órgão, entre outras coisas. Em seguida, vamos atualizar o processo  (sistema que permite acompanhar trâmites processuais) que lá é utilizado e treinaremos uma equipe da secretaria para usar esse sistema e o Piauí Box, que é um serviço de armazenamento de arquivos do governo”, conta Avelyno Medeiros.

Avelyno Medeiros e José Carlos, diretor do Departamento de Enganharia da Sec. das Cidades


À Secretaria das Cidades coube enviar um organograma e lista com informações da equipe que ficará responsável por atualizar as informações sobre os processos dentro do sistema criado pela ATI.
Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE