INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí logo
Serviço de acolhimento de pessoas com dependência química será informatizado
31/08/2016 - 10:54  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião com equipe da ATI e CENDROGAS
O sistema de acolhimento de pessoas com dependência química será informatizado pela Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI). Em reunião com o diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros e sua equipe técnica, o coordenador Sâmio Falcão, da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CENDROGAS), falou sobre a necessidade de informatização desse processo.

“Temos essa demanda de informatizar o sistema da coordenadoria no que diz respeito ao acolhimento das pessoas que procuram a CENDROGAS para fazer o tratamento da dependência química”, comenta Sâmio.

“A equipe técnica da ATI fará um cronograma de ações, a partir disso apresentaremos as etapas desse trabalho à coordenadoria e iniciaremos a criação de um sistema de informação, que terá desde a qualificação das pessoas que buscam tratamento, tipo de dependência, se é reincidente, entre outras especificidades”, conta Avelyno Medeiros, diretor da ATI.

O sistema desenvolvido pela Agência de Tecnologia do Piauí também vai gerar dados a partir das informações que estiverem na plataforma. “A Coordenadoria de Enfretamento saberá ao final de cada mês quantas pessoas foram atendidas, quantas vagas em suas unidades terapêuticas de reabilitação foram preenchidas, possibilitando assim a feitura de um relatório mensal de atividades daquele órgão”, esclarece.

Agência de Tecnologia do Estado do Piauí
Av. Pedro Freitas, 1900 - Centro Administrativo - Bairro São Pedro - Teresina-PI - CEP: 64.018-900
Ouvidoria 0800 281 1411 - Email suporte@ati.pi.gov.br
MAPA DO SITE