O evento de TIC pública que irá reunir os presidentes de TI dos Estados, acontece em SP, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Na oportunidade, os executivos irão discutir assuntos do mercado de TI pública no País, definir medidas e planejar estratégias para o ano de 2016. O encontro será realizado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP). Além de receber os presidentes, na mesma data, a associação nomeia, através de votação, os novos dirigentes da entidade. O encontro será realizado no Hotel Golden Tulip Paulista.
A ABEP:
A Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação atua no fortalecimento da cooperação entre suas associadas em todo o País há quase quatro décadas.
Tem como missão promover a cooperação entre as suas associadas e participar efetivamente na formulação de políticas públicas de TIC, nas diversas esferas governamentais, visando o fortalecimento da informática pública como instrumento de gestão, prestação de serviços e cidadania.
As entidades, associadas da ABEP atuam na busca da modernização administrativa, aliada à qualidade e produtividade dos serviços que os governos estaduais prestam à sociedade em setores como os de educação, saúde, transportes, segurança pública, habitação, entre tantos outros.
Evento: 133ª Reunião do Conselho de Associadas ABEP
Data: 26 e 27 de fevereiro
Horário: (26) 8h30 às 18h30 - (27) 9h às 15h30
Local: Hotel Golden Tulip Paulista
Alameda Santos, 85 – Paraíso, São Paulo – SP.
(11)2627-1000
Fonte: ABEP TIC