Diretoria da ATI participa de reunião com representante da OI
22/10/2015 - 12:56

Diretores, técnicos, analistas e assessores jurídicos da Agência de Tecnologia do Piauí (ATI-PI) reuniram-se com o Gerente de Vendas da concessionária OI, Francisco Hericsson, para apresentar demandas atualizadas do Estado na área de telecomunicações e viabilizar ampla cobertura do Estado com internet de qualidade.

Reunião ATI e OI

Entre as solicitações apresentadas constam pedidos de links que fornecem a conectividade intranet e internet, interna e externa, da rede de sistema do Estado, interligando servidores, serviços e secretarias estaduais. Além disso, foi requerido um upgrade desses links, referente ao aumento na velocidade de conexão e um pacote maior de IPs, que possibilitam criar sites, aplicativos e outros serviços.

“A OI, através do seu gerente de vendas, comprometeu-se em nos dar um retorno mais proativo, facilitando a comunicação entre a empresa e o Estado e atendendo as solicitações apresentadas em reunião”, comentou Avelyno Medeiros, diretor geral da ATI.